sábado

O que...arrefece o prato da vingança

16:52
- Boa tarde, o que vão querer?
- Eu quero um batido de chocolate e.....não sei...uma panqueca...pode ser?
- Claro que pode....E a menina?
- Vocês fazem tostas mistas, não fazem?
- Fazemos sim....É uma tosta mista?
- Sim! E uma cola, se faz favor.
- Um batido de chocolate, uma panqueca especial, uma tosta mista e uma coca-cola....Trago já...
- Obrigado, Vasco....
16:57
- Tens razão, Neves....isto é mesmo bom. Mas afinal, porque me convidaste para lanchar? Achava que não levavas os teus engates a sair.
- Enganas-te, Matilde....Sou mais do que aquilo que pareço.
- Diz antes assim, és mais do o que queres dar. Se te entregasses às pessoas, talvez te dessem mais beneficio.
- É mesmo sobre isso que queria falar contigo.
- Não me digas....vais finalmente decidir-te?....
17:08
- Tenta entender-me, Matilde....Não é nada contra ti...És uma mulher fascinante.
- Pensava que me vias como uma miúda mimada à espera do namorado ideal....
- Vejo-te como uma jovem. Uma jovem mulher que cria ilusões. E eu não quero que cries expectativas comigo. Entendes?
- Sim, entendo....Tu só me queres foder.
- Achas pouco? Tu também queres....
- Mas quero mais do que isso. Adoro que me comas....Adoro quando olhas para mim e sei no que pensas....Mas gostava de ser mais do que isso....
- Acho que já sabes que tipo de homem sou, Matilde. Eu não me fixo. Não gosto de me dar a ninguém.
- Nem mesmo a prostitutas?....
17:15
- Ok, já percebi.... Eu não te peço nenhum compromisso, Neves.... Apenas gostava que me visses como alguém que está disposta a fazer-te feliz.
- Fazes-me feliz.... Muito feliz. Nunca te disse o contrário.
- Vai-te lixar...
- Vá lá, Matilde....Não és nenhuma garota. Qualquer outra mulher já teria desistido de mim, dito que sou um cabrão egoísta, que só me aproveito delas e que nunca mais me querem ver.
- E?!
- E tu ainda estás aqui.... Sabes que apenas pretendo um bom momento. Uma aventura carnal... Se não gostasses tanto como eu, não estavas aqui.
- O que é queres? Que me entregue a ti e depois aja como se nada fosse?
- É o que eu faço. Não é por isso que gostas de mim?
- Presunçoso de merda...
17:19
- Tu é que decides, Matilde. Vou levantar o braço e não tarda, o Vasco está aqui para receber. Hoje pago eu o lanche. Vou levantar-me e vou subir até ao meu 3º esquerdo. Se quiseres, podes subir comigo. Dispo essa tua blusa provocadora no corredor. Seguro-te pelas nádegas porque aposto que por baixo dessa saia nem deves ter cuecas. E depois, deito-te na minha cama e podemos fazer o que quiseres, até à hora que quiseres. Sem compromissos..... Ou, se quiseres... podes achar que de facto, eu sou um homem presunçoso e frio. Desistes de mim e segues o teu caminho....Então, o que vai ser?
17:28
- Cabrão!....Tu sabes que eu quero....Tu sabes exactamente o que eu quero, Neves!
- E gostas?
- Oh, sim!...Leva-me! Leva-me para o teu quarto!
- Não!...Ainda não...Eu quero-te aqui!
- Fecha a porta, então, que a tua vizinha pode ver! Abre as calças....
- Vais chupar-me?
- Sim.....vou!
- Uhm....ohhh...sim...uhm... és mesmo vaca, Matilde...uhmm.... ohhh, tão bom...oh, que a tua boca sabe tão bem...Isso...uhmmm!
- Sabe-te bem?...Uhm?
- Sabe!...Ohhh...Não pares! Continua a chupar...uhmm.... Não pares!... Siimm... ohhh... agarra... agarra-as, oohh...
17:35
- Deixa-me vir, Matilde....Não pares...uhmmm...Deixa!!...Ohhh, Matilde...Ooohhh, tão booom!
- Uhmm, estás apetitoso....
- Não te rias assim, cabra....Ficas mesmo com ar de cabra. Anda, vamos para o quarto...
17:38
- Abre as pernas....Isso...Vês como tinha razão? Não tens cuecas.
- Gosto que me sintas o cheiro...
- Caramba, Matilde...Não precisas de te oferecer tanto...
- Também não me parece que consigas resistir...
- Não!...Não consigo! Mas tu sabes qual é o acordo.
- Sei....Fode-me, come-me... Não precisas de amar-me...Só preciso que me possuas...
17:40
- Deita-te...Deita-te assim...ok...Olha para mim...
- Levanta...Levanta-me mais as pernas, Neves...sim...Oh, estou tão quente....
- Dá cá essa almofada....
- Onde é que a queres pôr?.....
- Debaixo do teu rabo....Já experimentaste?
- Uhm...sim! Entra...entra agora assim...ohhhh...uhmmm...tão bom, Neves!
17:43
- Neves..uhmm..ohhh...sinto-te...oohhh...sinto-me tão cheia de ti...oohhh!
- Ohhh...gosto de ti...ohhh...é bom ter-te...uhmm....
- Gostas?...Gostas mesmo?
- Sim...ohhh...Sim....gosto mesmo disto! Ohhh!!
17:50
- Matilde...uhmmm...sabes tão bem..uhmmm...
- Abraça-me, Neves...Abraça-me...Sim, também gostei...Vem cá...
- Foi bom, não foi?
- As tuas fodas são sempre boas..... Posso jantar contigo?
- Sim, podes...Disse-te que podíamos fazer o que quisesses. Mas talvez não gostes da minha companhia para jantar.
- Porquê?!
- Porque com a tua tia diz, sou um homem desinteressado. Tu sabes disso. E eu não quero esconder isso, Matilde.
- Ao menos se pudesses abrir um pouco os olhos e ver que alguém te pode fazer feliz.
- Não podes, Matilde. Não podes.
- Porquê?!!...Merda, diz-me só porquê? Não gostas de mim?
- Gosto. Muito sinceramente, gosto....
- Então?!...O que é que te assusta? Porque é que te é tão difícil comprometeres-te com alguém? Eu sei que no fundo até queres que alguém esteja ao teu lado....
- Não és tu.
- Não?
- Não és tu, Matilde.
- Então quem é?...A minha tia?
- Sabes melhor do que eu que a Cristina é casada e para além disso ela gosta ainda mais da foda casual do que eu.
- Diz-me quem é!
- Não és tu.
- A acompanhante....
- Desculpa??
- É aquela tua vizinha....a puta....É ela que tu queres conquistar....
- Isso não é da tua conta, Matilde.
- Eu sabia....Eu sabia!!! Eu vi aquele teu olhar quando nos cruzámos com ela...quando sai daqui no outro dia....Eu vi o olhar dela quando entrei hoje no Espaço.
- Tu viste-a?
- Vai-te foder, Neves....
- Onde vais?!
- Vou-me embora. Não acredito que prefiras apaixonar-te por uma prostituta do que por mim. Bolas, Neves. Se entendesses ao menos o quanto eu gosto mesmo de ti....
- Matilde, espera...Não te vás embora....
- A minha tia já me tinha avisado....Bolas...como é que eu sou tão estúpida?
- Espera lá, Matilde....
- Até qualquer dia, Neves....
17:57
- Eu gostava mesmo que jantasses comigo, Matilde....
- Não posso....Experimenta tocar naquela campainha. Pode ser que ela aceite e te faça um desconto.
- Ouve...eu não preciso disto, Matilde! A vida é minha, não te devo nada. Queres tanto estes momentos como eu. Acho que já falamos o que havia a falar sobre sentimentos. Só te peço para jantares. Se quiseres ficas, mas não me mandas à merda!
- Se eu gosto que me lixes, provavelmente tu também gostas...E a puta? Achas que ela te dá mais do que eu posso dar?
- Ela não é puta, Matilde....Ela é acompanhante....
- Bonito. Muito bonito mesmo.....Adeus, Neves....

4 comentários:

Helluah disse...

o neves dá umas quecas mt rapidas.... se eu fosse a matilde largava-o!!

Anonimo do Algarve disse...

Finalmente viu-se livre da miuda, agora pode passar pra vizinha e p mulheres mais maduras é assim k as prefiro.

luafeiticeira disse...

Pois, arranjou uma boa forma de se ver livre da jovenzinha e estou como a helluah, ele goza mais do que faz gozar.
beijos e novo post te aguarda, espero que não te choque

Magnolia disse...

HELLUAH, há quecas vagarosas, há quecas rápidas e há quecas instantâneas. Neste caso, parece-me que mediante as circunstâncias, Rafael durou o tempo possivel. E Matilde não se queixou. Pelo menos não pareceu essa a razão da sua queixa.
ANONIMO DO ALGARVE, finalmente?! Quem te garante a ti que Matilde cedeu? Quem te garante que Rafael não procurará mais a jovem? De qualquer forma, ele sempre pôde passar para vizinhas e outras mulheres mais maduras :)
LUA FEITICEIRA, sim. É uma boa vingança, uma boa armadilha. Mas funciona? Será que ele acredita mesmo que esta é a melhor solução? Irei ver o teu post certamente. :)