quarta-feira

Próximos da tentação

Publicado a 04-05-08

"Chamada a receber: Sofia"

- Olá....

- Olá, Laura...Estou a incomodar?

- Uhm...quer dizer...uhmmm...não, não estás...

- Oh, deixa, eu ligo mais tarde....

- Não! Diz lá!

- Preciso de falar contigo.

- O que se passa?!

- Ontem aconteceu uma coisa estranha...e não sei o que pensar...

- ...Estás a deixar-me ansiosa....Diz logo!...

- O Gustavo...

- O que tem? Foste para a cama com ele?!

- Sim...e com o Diogo...

- ....Isso já era previsivel...Porque é que isso é estranho?....

- Não estava à espera....Mas o Diogo encontrou-o e ele quase se fez de convidado e...

- Foderam e tiveram uma noite muito quente....uhm...

- Sim, pode dizer-se que sim..

- Sofia!....Isso não tem nada de estranho...Já se percebeu que o Gustavo tem uma fixação por ti...

- E não só....

- O Diogo?

- Olha, as coisas começaram no jantar....Oferecemos-lhe um jantar aqui em casa...Notava-se que ele estava excitado. E o Diogo achou piada à conversa...Eu deixei-me levar...Percebes?......O Diogo beijou-me ali e eu quis despi-lo e as coisas descontrolaram-se e.....Laura?...Tens a certeza que não estás ocupada?

- ....Sim...eu estou aqui....O que se passou depois?

- Eu...eu entreguei-me a eles dois....Eles tocaram-me e beijaram-me...Um a um....O Gustavo aproximava-se de mim, parecia que me estava a chamar.....E eu provei-o....Devagarinho....

- E o Diogo?

- Ele assistiu a tudo...Olhava para mim fixamente...como se quisesse perceber o quanto eu gostava de o chupar...

- E gostaste?

- Claro que sim.......Mas ele nem queria que o chupasse....

- Então?...Uhm....

- Ele olhava...e olhava...e eu sentia que algo não estava normal.

- Porque é que dizes isso?

- Chupei o Gustavo...e só parei durante uns momentos quando senti a lingua do Diogo....

- Uhmmm...uau! Isso parece ter sido mesmo fantástico...Estás a deixar-me louca!

- Laura!! O Gustavo também quis....

- Também quis o quê?!

- Foi bom, Laura...Acredita que foi bom...Foi excelente, mas...

- O que é o que o Gustavo também quis?

- Acho que houve uma altura em que não estava ali....Devia estar a sonhar....Se calhar foi isso...Aquilo não aconteceu....

- Aquilo o quê, Sofia?!!... Ohhhh....Conta lá!

- Eu ainda estava sentada e o Diogo lambia-me...Segurava a picha do Gustavo... e sentia-o a vir-se...Mas quando ele segurou a minha perna, tudo mudou....deitei-me na cama e....

- Tinhas dois homens a fazerem-te um minete.....Meu Deus!!....

- Foi mais do que isso....O Gustavo encostou-se ao Diogo e acariciou-me a coxa...Senti os dedos dele tocarem na virilha....Foi ele que me abriu a rata para o Diogo lamber....Depois, só me lembro de ficar zonza e gritar....

- Tiveste o gozo da tua vida e agora não sabes como reagir?

- Não acabou....

- Não?...Ohhh...uhmmm...

- Eu não sabia se queria parar ou se queria continuar....Mas o Gustavo não quis parar. Ajoelhou-se e baixou a cabeça. Tive que abrir mais as pernas....E ai sim, tinha dois homens a lamber-me...

- Vieste-te duas vezes?

- Laura...eu tentava abrir os olhos e perceber se aquilo estava mesmo a acontecer....E via as duas cabeças....Sentia uma lingua, depois sentia outra...E depois....

- ...E depois?....Oh...

- Depois senti duas linguas ao mesmo tempo....Já não aguentava mais, mas consegui ouvir os gemidos...

- De quem?!

- Do Gustavo...Do Diogo....Sentia uma lingua no clitóris e outra a entrar....Levantei uma perna, abri-me um pouco mais e... e eles estavam colados um ao outro.

- Espera...uhm....Como é que os dois lambiam?

- As linguas deles estavam misturadas....

- O Diogo estava a fazer um linguado com o Gustavo??!....Ohhhh!!!

- Eu acho que foi isso que se passou...Quer dizer...eu tenho a certeza....

- Porquê?

- Depois de me vir outra vez...tive que parar...O Diogo também parou...mas eu tenho a certeza que eles...

- Eles comeram-se....uhmmm....

- E eu ainda agora estou a imaginar....A minha rata...oh, as duas linguas...as bocas a tocarem-se...

- Achas que eles gostaram?

- O Gustavo parece ter adorado...

- Obviamente...E o teu homem?

- Não sei...mas acho que o Diogo não se importou. Ficou calado. O Gustavo ainda me beijou, ainda deu a entender que tinha achado que algo mudou. Depois foi-se embora. O Diogo pouco disse o resto da noite. Adormecemos juntos, ele acarinhou-me..Mas ele estava apático..Acho que aquilo o deixou a pensar....

- Ficou chateado? Gostou?

- Não sei!...O meu problema é esse!....

- Sofia!....Uhmmm...Excitou-te?...Vê-los a lamberem-se?

- ....Laura...eu ainda estou excitada com isso...

- Ohhhh!...Tão bom!...Uhmmmm....sente-me agora...oohhh!!....Sente!!

- Laura?!!...O que se está a passar?!...O que estás a fazer?...Estás a masturbar-te?

- Não....uhm..

- Mas tu estás a vir-te ao telefone....

- Ohh...Gostas?...Gostas de me ouvir gemer contigo ao telefone?....

- Sim....Sim, gosto, mas....o que se está a passar?

- Imagina o que sentiste ontem dentro de ti, mas feito só com uma boca....É o que o Afonso acaba de me dar...

- Cabra....

- Ei!...Foste tu que te entregaste a dois homens e não nos disseste nada...

- Desculpa...Desculpem!...É só porque aconteceu tudo muito rápido e....

- Sofia...Descansa....Talvez foi bom ter sido assim....

- Achas?

- O Gustavo vai comer o teu homem....

- Oh, meu Deus....Eu nem sei se isso é bom....

- Só pode ser muito bom, Sofia...Só pode trazer muita coisa nova....

- Não sei.......Olha, estou a ficar sem saldo no telemóvel....

- Falamos depois, então...De qualquer forma, a minha manhã ainda não acabou....

- És mesmo cabra......Vai lá....Beijinhos aos dois....Depois combinamos qualquer coisa...

- Sim...Beijinhos e relaxa...uhmmm...

"Chamada terminada"

2 comentários:

luafeiticeira disse...

"Chamada terminada" e chamada rápida, porque ou o diálogo expripiu muito sinteticamente o que se passou ou foi tudo muito rápido. Talvez esteja enganada, deve ser por escreveres sempre textos tão grandes e este ser pequeno.
beijos

Magnolia disse...

LUA FEITICEIRA, responder aos teus comentários é um processo complexo mas muito agradável. Efectivamente foi uma chamada quase interrompida mas mais do que ser rápida, é um condimento. É uma prova a todos os leitores, para sentirem se gostaram. Gostaste? :)
beijinhos