sábado

Para que elas não se larguem

Publicado a 08-05-08
A porta fecha-se e a casa está silenciosa. A luz acende-se e ainda permanece um certo vazio no hall de entrada. Já é possivel ouvir os passos a percorrerem a sala, mas ainda assim, a vida que o 2º esquerdo se acostumou a ter nos últimos dias ainda não foi preenchida. Mas o beijo ilumina. A partilha dos lábios de Tania e de Lúcia transformam o ambiente deste apartamento. As mãos que percorrem a pele da parceira. As bocas que se misturam num toque cremoso. As linguas que se procuram. O beijo secreto que elas encontram dentro do seu próprio lar é vivido com imensa paixão. Porque não é suposto alguém saber deste beijo. Ninguém.
- Anda, vem para o meu quarto. - solta Lúcia, confiante.
- Não...espera...
- Então?.....Não queres?!
- Hoje vens para o meu quarto...
- De certeza?!
- Sim!....Quero-te mostrar uma coisa.
Pega na mão da amiga e muda o sentido do rumo da jovem bissexual. Desde o episódio do jacuzzi, Lúcia e Tania têm partilhado os seus momentos intimos essencialmente no quarto da estudante. Ocasionalmente na sala, a banheira reservou outros tantos instantes sexuais leves. Mas nunca no quarto de Tania. Ou porque a namorada de Filipe sentia que aquele lugar dispõe de uma magia que não se adequa aos seus sentimentos pela amiga. Ou porque Lúcia também tentou fazer o máximo possivel para não invadir o espaço da sua colega. No que concerne à sexualidade entre as duas jovens, o quarto onde Tania fode com Filipe, é um tabu nesta relação. Mas a mão de Tania corta um hábito e as duas inquilinas optam por uma noite diferente.
- Fui buscá-lo ontem, depois de sair da loja...Se soubesses o trabalho que me deu de escondê-lo do Filipe!!...
Sentadas na cama, lado a lado, elas olham para o objecto que Tania queria mostrar. Lúcia está incrédula. Pega nele na mão e procura perceber exactamente o que a amiga adquiriu. A jovem estudante sabe o que tem nas mãos, só que ainda não consegue acreditar que Tania pegou no seu dinheiro, entrou numa sex-shop da cidade, percorreu os corredores, escolheu e dirigiu-se à caixa para comprar um longo dildo creme. Quando consegue libertar um sorriso ansioso, Lúcia levanta o olhar, dirigindo-o à amante. Tania aguarda uma reacção da amiga. Até porque efectivamente, não deve ter sido fácil omitir a aquisição do artigo erótico ao seu namorado. Guardado dentro de um saco, que por sua vez foi colocado numa mala velha que ficou fechada numa gaveta do armário, Tania tinha o objecto bem protegido.
- Queria experimentá-lo contigo e não sei se escolhi bem, se irias gostar, se já o tinhas...se iria funcionar e...
- É poderoso, Tania!
Numa genuina forma de demonstrar desejo, é poderoso o sentimento que percorre os corpos das duas jovens. E não é o beijo que sacia a sede das amantes. Em cima da cama, sobre o colchão suave, Tania está ajoelhada defronte de Lúcia. Veste apenas a tanga azul e segura os seios da amiga. Olha para eles como se fossem ainda obra da sua imaginação. Lúcia decora os contornos das mamas da amante. Sorri ao perceber que os bicos estão rijos. Respira fundo quando ergue a sua mão em direcção ao vale do peito de Tania. Enfeitiçadas no encanto do busto alheio, as jovens estão em silêncio. Na mente dela formula-se a melhor forma de os tocar, de os beijar, de os saborear. Mas as mãos, essas já não largam os pedaço de carne erógenos. Os seios da namorada de Filipe são volumosos, cheios, ligeiramente descaidos com o peso que exercem. São mamas redondinhas, suaves, meigas e palpitantes. Lúcia sente-o nas mãos, sente-o nos lábios assim que enche a boca com os mamilos. Tania geme e percebe a fome que a amiga tinha dos seus seios. Lúcia chupa as aureolas e lambe o bico completamente teso. Apesar da amiga da estudante estar encantada com o carinho que recebe, ela não se quer liberta da sensação de ter as palmas das mãos cheias e os bicos a roçar na sua pele. A boca de Lúcia é gulosa. Absorve o sabor da pele macia da amante. Trinca os mamilos e lambe o vale do peito. Os cabelos negros dela roçam por todo o tronco de Tania, enquanto esta tenta controlar a respiração.
- Ohh...Lúcia....Uhmm...Lúcia...Lúúcia...uhmmm...aahhh!! És linda!
O prazer não é só dela. A satisfação de saborear as mamas grandes também é partilhado e pertence agora a Tania. Lúcia ergue-se ligeiramente e deixa que a cabça da sua amiga penda até aos seus seios. Com os seus braços esticados, a jovem bissexual segura as mamas deliciadas da amiga e tenta gozar cada pedaço deste momento. O instante em que os lábios carnudos de Tania chupam os seios descaidos dela. Lúcia tem o peito um pouco mais avantajado que a colega de casa. São seios mais largos, mais descaidos mas formosos. Morenos e quentes, inchados e carnudos. Os mamilos escuros, com aureolas grandes, redondamente perfeitas. E com a sucção dos lábios carregados de desejo de Tania, os bicos das mamas da estudante crescem. Tania delicia-se, mas Lúcia está noutro lugar.
- Uhmmm... é fantástico... oohhh..... uhhmmm... Tania...sou louca... oh...sabes que estou louca por ti... uhm...não sabes?
Ela sabe. A amiga entende. A amante sente. E só irá libertar os seios da sua boca quando o desejo inflamar por todo o corpo e pedir algo mais. Quando isso acontece, Tania sabe até que ponto extravasa a loucura da colega. Tania irá entender e sentir o quanto Lúcia desejou noite após noite estes momentos. Quando as duas jovens estão sentadas na cama, com o corpo a pender para trás, com os braços a segurarem o tronco e com as pernas dobradas. Quando os joelhos se tocam, os olhares se misturam e as respirações estão em sintonia. Quando os seios estão inchados, ruborizados e húmidos. Quando as ancas das duas amigas se movem, como pólos que se atraem. Quando as vaginas se dilatam para permitir que o dildo entre suavemente para o intimo delas. Elas sabem, elas entendem, elas sentem. Unidas por um objecto comprido, volumoso e frenético. E tudo isto se torna um jogo. Libertam gemidos, guardam implosões de prazer, fazem fluir a tesão que fervilha nas ratas. É um jogo. Quando Tania move a anca, Lúcia inspira fundo, entendendo o que a grossura provoca no seu clitóris. E depois ela responde. Roça o rabo redondo e movimenta-o em direcção ao corpo de Tania. Os gemidos regressam,a respiração descontrola-se. Lúcia está completamente nua. Mas Tania ainda tem a tanga vestida. Quando o dildo se move, roça no tecido fino que por sua vez desliza pela virilha húmida e apertada da namorada de Filipe. É louco. É excêntrico. É poderoso. É vibrante. Os vinte dedos das mãos fincam com força no edredon da cama de Tania. O objecto erótico encharca-se conforme se move por entre os sexos escaldantes.
- Isto é poderoso, Lúcia!...Ohhhh! Estás-me a pôr doida...aahhh!!!
- Sim!...Tania...obrigada..oohh...obrigada....aaahhh!
A jovem que ainda veste a tanga não evita levar uma das mãos aos seios excitados. Isto obriga-a a levantar o corpo, força-a a mexer as ancas e mudar a movimentação do dildo. As jovens estão à beira da loucura. As ratas atingiram o auge e o êxtase prepara-se para ser libertado. Lúcia vê a sua amante entrar em delirio. Vê a rapariga morder o lábio inferior e cerrar os olhos. Vê a sua amiga teimosamente heterossexual a resistir a um prazer inacreditável. Tania explode e as mamas já não chegam para ela segurar a tesão que sente. As ancas aproximam-se. A borracha comprida penetra na rata das duas jovens e Lúcia sabe qual a melhor forma de terminar com tamanha paixão. Ergue também o seu corpo, coloca as pernas sobre as coxas da amante, cola as mamas ao peito de Tania e consome os lábios carnudos dela, introduzindo a lingua na boca. Tania vem-se. Tania liberta aquilo que o seu corpo nunca lhe deu a experimentar. E só uma pessoa pode saber melhor do que ninguém a forma de guardar a vibração no seu interior. Lúcia já não a vai largar. Lúcia quer que o momento se torne eterno. Lúcia pretende ensinar-lhe uma nova forma manter um prazer genuíno, único e sublime. Um abraço intenso. Intrínseco. Uniforme. Os braços de Tania apertam as costas da amante. As mãos de Lúcia acariciam os cabelos da amiga e procuram acalmar a tensão que percorre os corpos que se unem. A noite ainda demonstra parecer ser longa. A cama já não pertence só a Tania. Quando a manhã acordar, Lúcia irá levantar-se e preparar mais um dia no seu próprio quarto. Mas até lá, ela não se pretende separar da sua paixão platónica. As mamas até se podem descolar, os braços até podem procurar outro ponto de apoio. O dildo até vai ser retirado e colocado na mesinha de cabeceira. Mas elas irão manter-se unidas até a noite repousar.
- Leonardo diCaprio...
- Desculpa?!
- Não sei....é o que me vem à cabeça!....E tu? Uma mulher que aches sensual...
Com as pernas entrelaçadas umas nas outras, Tania goza a presença da sua amante feminina na sua cama. Sabe-lhe bem. Deixa-a tranquila. Transmite-lhe uma paixão interior que ela não se recorda de ter com Filipe. E Lúcia está ao seu dispor. Deita-se sobre a almofada e não retira os olhos do seu amor. Ciente de que tudo pode ser efémero, ela bebe cada palavra de Tania, cada sorriso, cada gesto, cada suspiro. E o corpo nu da jovem tatua-se na mente de Lúcia.
- Aquela....da novela....a Ana Paula Arósio....
- Qual? Aquela do Brasil? Morena, com os olhos.....Uhm...boa escolha....
- Ok, então e sem ser um homem impossivel de alcançar?
- Como assim?
- Alguém que conheças...
- O director do meu curso...Esguio, com umas mãos poderosas, um sorriso de morrer....Sim, o Doutor é uma perdição. E tu?...
- Uma colega minha do trabalho. Há ali qualquer coisa....e eu...bem, é melhor não pensar nisso...já me basta pensar em ti...
- E alguém que eu conheça? Alguém que nós as duas até conheçamos bem, que não te deixe indiferente...
- Essa é dificil....A Ana é uma mulher poderosa...
- Oh...essa não vale....
- E tu? Alguém que eu conheça....
- Não sei....Qualquer um dos homens que mora no prédio...O Rodrigo, pena ser casado...O Rafael, se não fosse tão presunçoso...As mãos do Afonso....ufa, que aquelas mãos...
- Então e o Filipe?
- ....O que tem?...
- Não te excita?
- É o teu namorado!....
- E?!
- E isso não tem discussão, Tania....
Elas não se separam. O tom de voz da Lúcia é completamente discordante da leveza divertida da amiga. Mas ainda assim, elas mantém-se juntas. A estudante pousa a cabeça na almofada e delicia-se por saber que nesta noite a cama também lhe pertence. Fecha vagarosamente os olhos e procura uma reacção da amante. Tania não entende a atitude da amiga, mas perde-se naquela visão. Talvez o tenha sido sempre, mas ela nunca viu Lúcia tão bela, tão sensual, tão inesperadamente excitante e acima de tudo, sua. Deita-se ao lado dela, confirmando que as pernas se mantém entrelaçadas. Quando a sua mão acaricia os cabelos da parceira, Lúcia solta um suspiro. E o beijo na testa dela, é o pacto de Tania para a deixar dormir ali toda a noite. Até ser um outro dia.

3 comentários:

luafeiticeira disse...

Poderoso, mas deixa-me dizer que a meio da leitura pensei que fosses pôr o Filipe a entrar com a sua própria chave:-)
Beijos

Magnolia disse...

Ainda bem que não te esqueceste da chave, LUA FEITICEIRA. Sempre atenta aos pormenores! :)
beijinhos

Anónimo disse...

Para: Maria José, Rodrigo e Helena, Laura e Afonso, Ana e Rafael.
Desde o início das narrações do Magnólia que observo a Lúcia, da qual me tornei fan. Explico : Lúcia é bonita, experiente, apesar da pouca idade, sexualmente falando, pois já fudeu com homens e mulheres. Em menages e solitáriamente quando faz sexo com quem mais gosta que é ela mesma. Quer com os dedos quer com brinquedinhos. Moderna pois até agora é a única pessoa aí no condomínio que usou o PC. Fudeu virtualmente. E pela webcam conheceu a Joana. Conquista todas as pessoas em seu entorno, Tania, Joana, Francisco- seu colega, e Felipe que em memorável beijo demonstrou seu desejo. Foi "voyeur" quando pela fechadura admirou a colega de apartamento e Felipe, em esplendorosa enrabada. Lucia é sóbria e séria, Já usou a área da jacuzzi. Desejosa de Tania respeitou-a e ao seu namorado, sem ter ultrapassado os limites.
Por isso que digo para vcs abrirem os olhos pois, aí ao lado, vcs tem esta jóia apetitosa, saborosa, moderna, experiente, gostosa,companheira, respeitadora. Emotiva chorou após ver sua desejada de quatro com o namorado
Como vizinho, desejo-a ardente mente, com o devido respeito que tenho por todos vcs.Por isso que alerto-os para sempre que possível observarem esta jovem.
Bjs molhados para as mulheres e abraços para os homens.
Julio135