segunda-feira

Segunda-feira à tarde relaxante

O inicio de semana quebra a irónica rotina de um fim de semana. Depois de uma manhã atribulada. Depois de um dia de trabalho extenuante. Depois da correria em hora de ponta pelas ruas caóticas da cidade. Depois de abrir a porta, Afonso, Laura e a sua filha entram em casa, suspirando fundo. Sabe bem sentir aquelas paredes. Sabe bem esquecer que a semana ainda é longa. O conforto que se sente, a harmonia que se vive é um prémio para esta familia. O jantar está pronto. A refeição é rápida. A menina aplica-se nos trabalhos de casa enquanto os adultos procuram deixar a casa arrumada. Ao mesmo tempo, põe-se a conversa em dia, resolvem-se os problemas pendentes, guardam-se uns minutos para pensar nas tarefas de amanhã. E finalmente, o repouso absoluto. A filha de Laura estende-se na cama, relaxando com um filme de animação repetido dezenas de vezes. Daqui a pouco, ela adormece. Afonso convida a namorada para se sentar na varanda, onde é possivel escutar o pôr do sol. Onde se olha para a rua e o pulsar da agitação urbana parece tão distante. Afonso pega na mão dela e refugia-se no olhar dela.
- Hoje estive a almoçar com a Sofia. - diz ela.
- Sério?
- Não te passa...Ela está...
- Está?!....
- Quente! Tudo nela ferve só de pensar na nossa noite.
- O que é que ela diz?
- Jantar connosco outra vez. Repetir. Estar contigo. Estar comigo. Foder. Ser comida.
- É normal...
- Não, Afonso....Normal é eu ver que tu ainda a queres foder. Normal é a forma como o Diogo me olhou quando foi pagar o pequeno almoço.
- Como é que ele te olhou?
- Não viste?....Tu não percebeste, Afonso?!
- Não, explica-me tu.
- Oh...quando fomos ao balcão e eu quis pagar...Ele pousou a mão nos meus dedos...E olhou-me...Eu só me conseguia lembrar das mãos dele a segurar-me as mamas quando...quando ele se veio...Era um olhar...Acho que por ele, teriamos vindo novamente aqui para o quarto e...
- E?...
- Tu sabes...
- Chupava-lo outra vez?
- Sim!
- Soube-te bem? Gostaste de o provar?
- Pôs-me louca...
- Deixou-te molhada?
- Afonso, quando ele entrou em mim...não foi preciso muito mais para me vir.
- Como é que te vieste?
- Como assim?!
- Em que pensavas quando te vinhas?
- Uhm...pensava em ti...no teu sexo...pensava que o queria na minha boca...Pensava na Sofia... Pensava no Diogo a fodê-la...Pensava em ti a fodê-la...Bolas, só pensava em vocês os dois a fodê-la...
- Ao mesmo tempo?
- Também...pensava na rata dela molhada...pensava nele a vir-se à nossa frente.
- E gostaste?
- Do quê?
- Ele sabe foder?
- Sim...sabe foder muito bem!
- Voltavas a repetir?
- Quando?
- Hoje...
- Não sei...depende...
- Depende do quê?
- Querias que eu fodesse outra vez com ele?
Afonso silencia-se. Junta o seu banco ao da namorada e apalpa as mamas dela, apenas cobertas por um vestido de noite decotado. Ele sorri e aproxima os seus lábios da boca dela.
- Se ele tivesse ido à loja hoje à tarde e te pedisse...Fodias com ele?
- ...Uhm...sim...
- Estarias agora a contar-me?
- Quererias que te contasse?
- Tudo! Que o chupaste...que ele te comeu a rata. Que te vieste no provador da loja...Iria querer que me contasses tudo.
Laura geme. A conversa atinge um patamar perigoso mas excitante. Mais do que uma noite a quatro, mais do que uma perspectiva de uma repetição daquela noite, o casal excita-se com novas fantasias, novas possibilidades, novos jogos que aquecem o seu fim de tarde.
- Comias a Sofia sem eu saber?
- Não...Se ela viesse ao meu trabalho... depois de almoçar contigo... e me pedisse para a foder... Ligava-te.
- O que me dirias?
- Eu vou fazer vir a tua amiga.
- Gostaste de a pôr louca? Porque, Afonso...Ela está louca!
- Adorei...
- Deu-te gozo enfiar os dedos na rata dela?
- Foi a Sofia que te contou?
- Sim...disse-me que brincaste com o clitóris dela...que aguentaste a tusa dela até ao limite...Que olhaste para ela com ar de quem acha que está controlá-la...Que a olhavas com ar de quem a ia foder...
- Ela estava com ar de quem queria ser fodida...
- Mas não foi...
- Por isso é que ainda hoje tem a rata a arder.
Laura sorri. Gosta do rumo que a conversa segue. Gosta da forma como uma mera suposição de algo a deixa quente. Gosta de pressupor que algo vai acontecer outra vez. Gosta de ver o seu namorado excitado. Afonso levanta o vestido da sua companheira e acaricia ao de leve o sexo dela.
- Vais fodê-la?
- Vou...
- Vais comer-lhe a rata?
- Toda!
- Eu quero que lhe chames nomes...
- Eu chamo...
- Quero que a trates como uma vaca...
- Ela vai ser a nossa vaca, amor.
- E ele?
- O Diogo vai ficar a ver.
- E eu?
- Eu quero que a lambas...
- Só?
- Laura, eu quero mais!...Adorei ver-te a beijá-la...Adorei os lábios dela chuparem-te a lingua. Adorei vê-la rendida à tua tusa...Porque é que não houve mais?
- Amor...eu hoje senti o cheiro da rata dela. Ela quer! Mas ela quer mesmo!
A excitação de Afonso aumenta. Ele desvia a tanga de Laura e enfia levemente dois dedos na rata dela. Ela gosta. Ela respira fundo. E liberta um gemido sussurrante. Na varanda do 2º direito do Edificio Magnólia, Afonso masturba com calma a sua namorada, enquanto despeja palavras excitantes no ouvido dela.
- Eu quero que a lambas enquanto eu entro nela....
- Uhm...oh, Afonso...
- Quero que chupes o clitóris dela ao mesmo tempo que eu a fodo!
- Amor...uhmmm...
- Vais lamber o meu sexo quando eu o enterrar na rata da Sofia até ela se vir?
- Sim!....
- Mas sabes o que quero mesmo?
- Oh...diz, amor...diz!
- Antes de eu me vir, vais provar-me....Todo!
- Siiimmm.....
Talvez alguém possa estar a ver. No prédio em frente, do outro lado da rua, no apartamento ao lado. Talvez até alguém da rua possa desconfiar. Mas a verdade é que Laura está a vir-se de uma forma muito intima, resguardada, mas com um gozo imenso. Os dedos de Afonso entram em si e deixam-na molhada. Sentada no banco, ela alimenta a sua excitação com uma fantasia, derrete o seu desejo com a masturbação dele. E quando Afonso sente a namorada suficientemente louca para se vir com um enorme gemido, coloca um dedo na boca dela. Laura vem-se mas com o gemido abafado pelo sabor do dedo dele. Intenso, atrevido, apaixonante.
- Posso fazê-lo outra vez... - diz ele presunçosamente - Queres?...
Laura ainda tem o corpo a vibrar, ligada à energia entregue pelos dedos dele. Ela tem os olhos fechados e já não tem a noção onde está. Por ela, Afonso voltará a repetir aquela masturbação. Mas uma luz no interior do apartamento acende-se. A filha de Laura vai à casa de banho e o risco de continuar com aquele momento não se apresenta compensatório. A mulher ergue-se do banco, ainda encharcada entre as pernas. Afonso mantém um sorriso na face.
O fim de tarde é calmo, tranquilo, generoso no tempo vagaroso que oferece. A varanda do 2º direito viveu a fantasia mais louca desta segunda-feira. Mas nos dedos de Afonso e no corpo de Laura ainda sobrevive o desejo de repetir uma noite que se revela marcante. Para eles. Para os outros.

8 comentários:

Shelyak disse...

Fogo!!!!!!!!!!! :)))
É uma das partes melhores... as conversinhas e deixar voar a imaginação entre o casal sobre todas essas brincadeiras.... a tal cumplicidade e partilha...no antes, no durante e no depois...
ai ai ai
:)))

JCA disse...

Olá!

atribuimos-te o selo: me amarro neste blog!

descobre porquê em provoca-me!!!

Beijos provocantes

GAGGINGyou disse...

Gostei do teu texto....muito!

If you Brosh it disse...

Bem..será que isto ainda vai dar em divórcio ?
Swingada com atração no dia a seguir, é meio caminho andado.
Adoro ler-te.

Red Light Special disse...

Olha... que fique registado: eu não posso estar tantos dias sem aqui vir.. literalmente.
ahahahahha
Quando volto.. tenho uns cinco posts destes para ler.. não dá.. não há Red Light q aguente tão soberbo erotismo.
FICO LOUCAAAAAAAAAAA!!!
:D
Beijos e uma optima semana para ti!!

Magnolia disse...

SHELYAK, há uma todo que se enche de prazer, cumplicidade e erotismo nesta relação a quatro. O proveito do que se pode guardar nas fantasias intimas do casal só se pode revelar saboroso.
QJ, fica aqui um primeiro agradecimento ao selo. Este Domingo será feita uma breve mas pomposa recepção do selo por vos entregue.
GAGGING YOU, ainda bem que gostaste. Aguardam-se mais visitas tuas :)
IF YOU BROSH IT, apesar do palpite legitimo, parece-me que há algo mais do que atracção no dia seguinte. Existe uma cumplicidade enorme entre o que Afonso deseja e o que Laura quer ver, ouvir, sentir. O divórcio não surge como perspectiva neste caso. As tuas visitas são sempre animadoras.
RED LIGHT, podes ficar os dias que quiseres sem vir. Claro que há muito para ler, há muitas revelações para se descobrir constantemente. Mas toma o teu tempo. Volta cá, as vezes que te forem possivel. Volta muitas vezes. Um agradecimento especial pelo teu vicio! :) Continuação de posts sensuais e boas experiências no SL.

luafeiticeira disse...

Este é um texto quente pela imaginação das personagens, pois, realmente, muitas vezes é mais a imaginação que a realidade que faz aquecer... Só não percebi o porquê do vestido de noite após um dia de trabalho, logo retiro tb este apartamento.
beijos

Magnolia disse...

LUA FEITICEIRA, o vestido de noite que é referido não será um vestido de saída à noite :) Será uma camisa de dormir. Uma peça que ao chegar a casa deixa a pessoa mais à vontade, mais despida da indumentária diária. Mas como não é uma camisa, é sim um vestido, assim foi especificado. Pela confusão, as sinceras desculpas :)