terça-feira

Lúcia e Tania

Lúcia está farta de estudar. Está cansada de aguardar ansiosamente pelas frequências, pelos exames, pelas datas limite de entrega dos trabalhos. Está exausta de ficar fechada no quarto a ler vezes e vezes sem conta a mesma matéria que já serviu para um projecto interminável, já foi encaixada na frequência da qual não passou e que agora tem imperetrivelmente que ser fixada para o exame. Acima de tudo, Lúcia aborrece-se de não poder sair do quarto quando Tania e o seu namorado Filipe estão na sala. O momento é deles, apesar de eles não serem anti-sociais. São um casal de namorados intimo, mesmo tendo em conta que eles convidam Lúcia várias vezes para estar com eles ao serão. No entanto, não seria a primeira vez que eles se excederiam. Não seria inédito ver Filipe sentado no sofá, que também é de Lúcia, e constatar que Tania está a chupá-lo gentilmente. A melhor solução é ficar trancada no quarto, mesmo que não seja essa a sua vontade. Se ele não sair até à conclusão da leitura do documento que ela tem em mãos, Lúcia está decidida. Irá desligar as luzes, vestir o pijama e adormecer até ao sol acordar, horas antes do exame decisivo.
Na sala de estar tudo parece calmo. A televisão tem o volume médio, a ponto de se perceber que o casal deve estar ver a primeira novela da noite. Lúcia prefere não arriscar. Aguenta a leitura até ao último parágrafo, mesmo que o seu cérebro já carbure Psicologia. Ela fecha o caderno e lança o olhar para a cama apelativa. É nesse instante que um som de alarme ecoa do seu computador. Uma nova janela do Messenger abre-se, piscando intermitente na barra de tarefas. Um "olá" timido e seco surge nessa mesma janela de conversação. Lúcia rejuvenesce e fixa a sua atenção no monitor do seu PC. Do outro lado da linha, algures, está Joana, a sua nova amiga virtual, desde o pedido de amizade do hi5. Lúcia gostou do perfil da pessoa que encontrou, da forma como essa jovem se aproximou de si. É a segunda vez que a rapariga mete conversa com ela no Msn. A ideia de ir dormir é posta temporariamente de parte.
"olá, joana"
"como estás?"
"bem, e tu?"
"aborrecida"
"antes aborrecida que nervosa, como eu estou."
"o que se passa?"
"tenho exame amanhã e já não consigo estudar mais"
"desculpa,devo estar a incomodar-te"
"não! já tinha fechado o caderno e já ia dormir."
"ias dormir?...uhmm...como costumas dormir?"
Joana é atrevida. A primeira e única conversa em directo entre as duas tinha atraido Lúcia. Afinal, a jovem estudante não procura apenas uma amizade, com conversa de circunstância. E Joana não foge à regra. A internet pode provocar emoções fortes e a nova amiga de Lúcia não entra em rodeios e sabe explorar as potencialidades de um meio com este. A sua pergunta é subjectiva, digna de várias interpretações, mas Lúcia entende-a perfeitamente.
"costumo dormir de lingerie, mas hoje apetecia-me dormir nua"
"porque?"
"não sei...talvez me dê sonhos mais eróticos...talvez....lol"
"e queres ter sonhos mais quentes?"
"claro que sim!"
"o que gostavas de sonhar hoje?"
"......contigo"
"comigo?!!!"
"sim. não gostavas?"
"adorava!!....lolol"
Durante uns segundos, a conversação na janela de messenger pára. Nenhuma das jovens consegue seguir com o diálogo. Apesar de não ter esperado a presença online de Joana, a estudante não quer perder a oportunidade de a noite poder ser ilusoriamente diferente.
"posso ver-te?"
Lúcia respira fundo. O acessório do computador no canto do monitor tem uma função especifica. Permitir que a vejam quando ela está ao computador. Seja com a familia, seja com amigos, ou novos contactos que desejem algo mais ousado. A sua mão ansiosa carrega no botão e uma luz verde acende-se. Lúcia levanta o olhar em direcção à porta, mantendo também os ouvidos atentos. À partida, Tania não a irá incomodar. A barra de carregamento da web cam evolui na janela de conversação. E num espaço de segundos, ela vê Joana. Num espaço semelhante ao do seu quarto, a amiga de Lúcia emana um sorriso terno e peculiar. A jovem morena já tinha visto Joana anteriormente em fotos. Jovem de 21 anos, estudante também, loira e com uma cara muito fofinha. Desde o primeiro momento, era impossivel a Lúcia não se sentir atraida por uma rapariga que oculta de uma forma discreta no hi5 a sua orientação sexual.
"costumas estar sempre de soutien em frente ao computador?"
"só quando estou à espera de alguma coisa."
"e o que estás à espera?"
"...uhm...não sei...diz-me tu...."
Joana parece ser algo imatura. Simpática, decidida, sensual, até mesmo inteligente. Mas ingenuamente menina. Isso não incomoda Lúcia.
"já que despiste uma peça de roupa, gostava que despisses a outra"
"e o que ganho eu com isso?!"
"não ganhas nada. alimentas a tua imaginação, o teu desejo...não é isso que pretendes?"
"...sim..."
E no mesmo momento em que liberta um sorriso ligeiramente envergonhado, Joana abre o soutien preto e entrega a imagem do seu tronco nu. Momentaneamente, Lúcia paralisa. Fixa o olhar na imagem que lhe é fornecida, admirando os seios fofos e moldados da jovem. Volta a levantar o olhar para a porta do quarto, receosa que alguém pudesse abrir repentinamente a porta.
"és muito bonita...mesmo..."
"posso ver-te?"
Lúcia não respondeu. Apesar de apreciar o jogo erótico que se pode concretizar no msn e por web cam, ela sabe que existem regras a cumprir. Regras pessoais, formas de agir que a podem diferenciar entre uma tarada que só pretende masturbar-se à custa de outra pessoa, ou uma jovem que partilha emoções fortes por um meio mais fácil, mais rápido, menos intruso, com uma boa dose de excitação. Este é o jogo de Lúcia e ela sabe quais as regras a seguir.
"tens uns seios..."
"diz!"
"apetitosos...lololol"
"ansiava por poder mostrar-tos"
"a sério?!"
"sim...é excitante saber que estás a olhar para eles assim. Com desejo..."
"gostavas que estivesse contigo?"
"se não gostasse, não estava a falar contigo..."
"eu gostava de provar os teus mamilos...sempre gostei de mulheres com os seios assim..."
"excita-te?"
"uhmmm..."
"põe-te louca?"
"simmm..."
"adorava ter a tua boca neles"
"páraaa!!!!!....lolol"
"não estou a brincar..."
"vais sonhar comigo hoje?"
"já estou a sonhar...."
A mão de Lúcia inquietou-se desde que despiu o peito. Os dedos dela entraram agora dentro dos shorts laranja que ela veste. Com a mão a deslizar pelo papo da sua rata, Lúcia escreve agora com uma mão. A sua repiração acelera, mas Joana não consegue perceber isso. Nem tão pouco ver a mão de Lúcia a brincar com o sexo.
"já estou próxima de ti...abraças-te a mim e apertas o teu corpo contra a minha mão. sentes-me quente. sentes que te quero. sentes que preciso da tua boca na minha rata. dás-me um beijo doce. trinco esses teus lábios fofos e possuo a tua alma.... fazes exactamente o que a minha mente te pede. lavas-me os seios com a tua lingua. rasgas a minha barriga com a tua boca. devoras o meu sexo com tudo o que podes.... sinto a tua mão dentro de ti....sinto essa tua tesão a excitar-me.....sinto o meu clitóris a colar-se a ti.....sentes o meu calor...sentes o meu corpo a tremer.....sentes os meus gemidos.....sentes tudo em mim a vir-se......eu sinto a tua boca...quero a tua boca...quero que me derretas de prazer na tua boca....quero que me lambas até eu desaparecer daqui........"
Sem dar conta disso, Lúcia pára de escrever progressivamente. A loucura que turbilha no interior do seu sexo descontrola os seus sentidos. Ela deixa de distinguir o que faz e escrever deixou de ser uma prioridade para o seu desejo. Ela leva a mão às suas mamas e acaricia a pele quente, macia e suada do seu peito.
"Lúcia?"
..........."sim?"
"estás excitada?"
"deixei de estar aqui.....desculpa..... :) "
As regras do jogo anteciparam-se. Lúcia não contava vir-se daquela forma. Um orgasmo implodiu na sua rata, na sua mente e nem Joana, olhando pela imagem exibida da web cam consegue percepcionar exactamente o que está a acontecer.
- Lúcia?!
O transporte para o mundo erótico e virtual do messenger apagou os sentidos reais de Lúcia. Ela não se apercebeu que Filipe, o namorado de Tania já tinha saido e que agora a sua colega chamava por si, ainda que longe do quarto.
"tenho de ir, joana"
"tens mesmo?"
"sim...amanhã falamos"
"não vás..."
"prometo-te que voltamos a reptir isto...de outra forma"
"ok.... :("
"joana?.....adorei....de uma forma que não podes sequer imaginar"
"és linda"
E Lúcia deixa de estar online. Veste rapidamente os shorts e sai do quarto, antes que Tania possa perceber o que aconteceu no seu recanto. Tania sabe o que a amiga faz. Tania tem conhecimento das escolhas sexuais de Lúcia. Tania respeita e apoia a amiga. O que Tania não sabe é que a jovem morena nutre uma paixão diferente por si. Diferente de qualquer amiga virtual ou mesmo relações que Lúcia possa ter.
- Fiz pipocas...Vou ficar a ver o resto da novela. Ficas comigo?
Para sempre. É este pensamento absurdo que invade a mente de Lúcia, enquanto procura recuperar das emoções fortes de há momentos atrás. Quando Tania a chama, o seu mundo gira ao contrário.
- E o Filipe? - pergunta Lúcia.
- Amanhã tem exames? E tu, não devias estar a descansar?
- Tu sabes que eu não consigo recusar estar perto de ti.
Quando Tania reserva o seu tempo só para estar com ela, o mundo ao contrário de Lúcia transforma-se num paraiso surreal. Ela fecha a porta do quarto e senta-se na sala com a amiga que deseja. Lúcia detesta ver novelas. Mas isso é um pormenor.

6 comentários:

Shelyak disse...

Cada vez melhor...por aqui, percorrem-se e vivem-se tantas fanstasias e desejos que nos assaltam...por vezes, não passam disso mesmo, fantasias... outras, nem tanto assim...:)
Muito bem escrito e com detalhes que fazem toda a diferença...
:)))

Anónimo disse...

Magnólia
A trama que bolou está muito boa. Criatividade +mistério+sexo=sucesso,
mas gostaria de mais detalhe para saber se Tania é lebo ou bi?
PARABENS
BJS
jULIO135

Red Light Special disse...

Estas vivências são-me muito familiares.. versão hetero.. mas familiares!
:P
sabes o que mais gostei neste post? É que nele percebi que tens a capacidade de adaptar a tua escrita aos personagens. Neste post escreves de forma jovem, fresca... No anterior, por exemplo, escrevias de forma madura, quente.
Pareces várias pessoas a escrever, é como se todas fossem reais. isso não é para qualquer um, uma vez mais parabéns.

luafeiticeira disse...

Faço minhas as palavras anteriores e digo-te também que liguei o pc só para ler o teu texto, já são dois... o outro deixo para amanhã que hoje não posso mesmo.
Ainda havemos de fazer um projecto juntas.
beijos

Magnolia disse...

É bom saber que a Lúcia pode prender.
SHELYAK, começam a faltar palavras para agradecer os teus comentários.
JULIO135, a Lúcia é uma pessoa a ser descoberta. Continua a visitar o 2º esq. e descobrirás detalhes fantásticos dela. De qualquer forma, a Lúcia é bisexual. Ela já teve relações com homens e não se imagina a romper com essa necessidade. No entanto, ela gosta essencialmente de mulheres. De uma mulher em especial, mais especificamente.
RED LIGHT SPECIAL, a ilação que se pode tentar tirar é que independente de uma versão hetero, homo ou bi,as vivências sociais e intimas podem ser familiares e confundiveis. O elogio ao caractér multifacetado da escrita é lisongeante :)
LUA FEITICEIRA, outro elogio. Abrir o pc só para visitar o Edificio? Poderoso...Quanto ao projecto...o tempo o dirá :)

A todos os que comentam, os que leem e os que votam, os maiores agradecimentos por darem vida a este blogue.

Sexhaler disse...

L'amour oblige...

Esta Lúcia é fogo!

Beijo