domingo

Isto é apenas o inicio...

-
"Tu gostas de ver, não gostas?"
Tagline do filme Sliver, de 1993, com Sharon Stone e William Baldwin. http://www.imdb.com/title/tt0108162/






A história que agora se inicia não é suposto ter um fim. A história que se segue não é uma novela comum, nem tão pouco um mero desenrolar de posts. A história que vos conto é uma aventura...
É um desenrolar de uma história que se partilha em seis pedaços. Cada um desses pedaços transpira sensualidade, erotismo e muita intimidade secreta. Singularmente, cada pedaço faz parte de uma trivialidade tão comum. E no fundo, todos esses pedaços têm as suas ligações.

Enraizado no centro de uma grande cidade portuguesa, existe um edificio singular. Na sua estrutura, nas suas rotinas e nos seus peculiares habitantes e inquilinos. O Edificio Magnolia é um prédio de três andares, com dois apartamentos por cada nível, à excepção da cave, que é a casa de serviço. Um prédio recente, com particularidades diferentes em cada uma das fracções.

Do 1º esquerdo ao 3º direito vivem personagens tão características como a acompanhante de luxo que decidiu morar sozinha para rentabilizar o seu negócio de prazer, depois do sucesso num clube privado; o casal mais que perfeito à beira da ruptura, que continua a ferir-se mutuamente nas costas com duas facas afiadas de traição; o curioso casal de idades distintas mas pensamentos comuns, que procura conhecer cada vez melhor o mundo delicado da partilha; o professor de Equitação, charmoso e inevitavelmente atraente, irresistivel aos olhos de qualquer vizinha; a jovem universitária que se apaixonou pela colega com quem partilha o apartamento e que namora há seis anos com o amor da sua vida; a professora universitária quarentona, que terminou recentemente um casamento de 20 anos com um homem que a humilhava por ela não poder ter filhos;
As paredes deste prédio são testemunhas das vivências destas personagens fortes, misteriosamente eróticas e perigosamente envolvidas. Daqui em diante, tudo o que será revelado serão os seus segredos mais intimos.
O blogue que hoje se inicia é uma aventura à imaginação intima de cada um de nós. Os posts futuramente publicados farão uma invasão ao desejo, à paixão, à sensualidade e erotismo que cada uma das personagens vive.
Esta história não é um conto romântico. Estes relatos não fazem parte de um filme de qualidade duvidosa do Cine Bolso. Os posts que se seguem não se assemelham aos blogs que costuma ler.
Prepare-se para entrar na moradia mais ousada e eroticamente quotidiana que jamais teve o prazer de visitar.
A semelhança com qualquer vida real que possa achar conhecer é mera coincidência. Mas o desejo que vive em todas estas personagens poderá morar na sua imaginação.
Seis apartamentos, seis histórias. Cinco delas são fruto de uma larga imaginação. Mas uma delas é real. Intensamente real.
Consegue descobrir qual?

6 comentários:

carpe vitam! disse...

isto promete...

Red Light Special disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
Amei a ideia, fiquei super curiosa!
Comecei por este primeiro post, vou ler os outros. Quando todos os andares estiverem falados, digo-te qual penso ser a história real.
Para já, e do pouco que li, vou para a jovem universitária e para o casal "mais q perfeito à beira da ruptura".
Como dizia o outro, "prognósticos só no fim do jogo"!
Beijocas... vou ler os outros post's.

*Um Momento* disse...

Olá:)
Não sendo ainda "inquilina" vim visitar o teu espaço recomendado por alguém que merece o meu respeito:)
Logo aqui estou e aos poucos irei colocar a leitura em dia:D

Até já

(*)

Ana disse...

É desta. É desta que leio tudo de uma assentada!

Sexhaler disse...

Acabado de iniciar, Fevereiro traz o que espero que seja o primeiro de muitos comentários que aqui te deixo.

Vou agora começar a segunda ronda de leitura deste teu blog tão singular. Sim, segunda ronda. Já li tudo o que foi publicado até hoje, escolhendo propositadamente não comentar. Cheguei até este Edifício através de duas recomendações "de peso" e as expectativas que elas criaram não saíram goradas.
Resta-me repetir o que tantos outros já disseram: Escreves bem, muito bem. É viciante a forma como nos agarras a estas vidas virtuais e eu serei, diariamente, uma das que virá espreitar a estas janelas à espera de mais emoções, divinamente escritas e descritas.

Seguirei agora para o próximo post onde tentarei também deixar o meu comentário, embora não o faça se apenas me restar aplaudir-te. Considera-te aplaudida a cada novo texto. :)

Beijo

Cristina Paulo disse...

Acabei de chegar e por este primeiro post...vou definitivamente ficar!
Bjos meus